Eu gosto/amo/adoro uma boyband chamada One Direction. Essa banda aqui:
Sim, eu amo eles, e não importa as criticas que eu, e eles recebem, que vou parar de ama-los. Isso é eterno. Quando estou triste eles me fazem sorrir, pelos videos, pelos videos diários, enfim, eu os amo. Dizem que eles são gays, bichas, viados, e sem talento nenhum, mas se fossem esmo não estariam no topo das paradas e nem teriam ganhado três prêmios no VMA 2012. Isso se chama inveja. Se você critica sem conhecer é ter inveja sem admitir, isso é um fato.
Funk. Eu odeio funk, particularmente, mas eu respeito. Se você gosta ou não, eu não tenho nada a ver com isso, o gosto é seu. Desde que você esteja com fone de ouvido né, incomoda também, não vamos dar uma de santos. O funk não tem letra né, mas tudo bem, se as pessoas gostam não posso fazer nada. Esse é o meu mundo, não posso obrigar ninguém a pensar como eu. Enfim... Se você gosta de funk, a escolha é sua, mas use fone de ouvido pelo amor!
Se pra você que está lendo agora, todo mundo que escuta rap e reggae usa droga, você tá completamente enganado ou enganada, sei lá. As aparecias enganam e enganam muito sabia? Meu pai escuta rock e nem por isso ele é endemoniado. Rap e reggae são apenas opções de músicas, estilos, mas não quer dizer que todo mundo que escuta é usuário.
Gays, não se sintam ofendidos, a escolha sexual é sua e ninguém tem direito de interferir nisso, se você for lésbica ou bissexual também. Não liguem pra opinião e para o preconceito das pessoas porque isso só vai deixar vocês pra baixo, então, sejam vocês mesmos e é isso que importa. Eu acho errado, na biblia fala que o homem foi feito pra mulher, e a mulher feita pro homem, mas a escolha é de vocês. Do mesmo jeito que eu trato minha amigas, meus amigos, meus familiares, meus próximos, eu trato as pessoas de escolhas sexuais diferentes, hello: SOMOS TODOS SERES HUMANOS!
Uma das coisas que eu mais escuto FORA o One Direction, é música eletrônica, eu danço free step e sensualize e pra quem não sabe que danças são essas, no fim do post eu posto um video de cada dança. Enfim, não é porque eu escuto muito música eletrônica e danço free step e sensualize que eu sou retardada. Acontece que eu amo esse tipo de música e pronto.
Bom galera, acho que já deu pra entender né? Diga não ao preconceito. Somos todos iguais, temos direitos iguais, e liberdades iguais. Beijo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário