É, eu odeio esses funkeiros que tá em local público e ficam escutando o funk no último volume da caixinha de som ou do celular e ainda por cima SEM FONE DE OUVIDO! Isso é uma falta de respeito muito grande, se bem que dos funkeiros a gente pode esperar de tudo. Eu particulamente odeio funk, e se você que está lendo isso agora for funkeiro ou funkeira me desculpe, mais gosto é gosto, e você tem o pior de todos! Minha intenção não é ofender ninguém mas esse é o meu mundo, minha idéias, minhas opiniões.
Vou começar pela parte falando que funk não é música, que tal? Bom, pra mim não é música, é barulho. Não tem letra, só batidas, palavrôe,s chingamentos, indiretas entre outros. Falar que funk é da hora, tudo bem, cada um com seu gosto, agora falar que é música já tá forçando. Meu professor de história disse que funk, é arte, cultura e sim, música, mas aqui é O MEU MUNDO, COM MINHAS OPINIÕES!
Olha isso:
"Não lha pro lado que quem tá passando é o bonde, se ficar de caozada, a porrada come. Não olha pro lado que quem tá passando é o bonde, se ficar de caozada, a porrada come. As mina aqui da área no baile se revela, não importa o que eu faça vira moda entre elas. Fala mal do meu cabelo e da minha maquiagem, ô coisa escrota pode falar a vontade." - Que bosta é essa, me explica?
Então, essa é apenas um dos outros mil barulhos que ficam escutando em lugares públicos sem o fone de ouvido encomodando muita gente.
Bom gente, é isso mesmo, tô aqui pra me expressar, fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário